Tuesday, January 25, 2011

Vida de Quadrinista #1 (comission)






Comission do Hulk com o Capitão América. Aqui eu pude postar um pouco mais do meu processo prático de criação de uma ilustração. Se vocês puderem conferir em posts anteriores, eu passo mais informações da maneira como trabalho, e talvez isso possa auxiliá-los na maneira como vocês trabalham. Mas nada de copiarem meu estilo, ok! :P
Em breve postarei mais trabalhos, mais vídeos, e espero que, em contrapartida, também possa conseguir mais feedbacks de vocês, ok. Falem o que acham do meu trabalho, façam pedidos, me contem o que vocês gostariam de ver mais por aqui. E espero que com isso, este blog possa digievoluir!
Não deixem de me seguir também pelo twitter! @j4ckherbert

5 comments:

Celso Mathias said...

Parabéns por esse trabalho! Fiz uma postagem com vc no meu blog.Abraços!!

Jack Herbert said...

Cara, você não tem noção do tanto que me sinto honrado em ter um comentário seu em meu blog! Sou megafã do seu trabalho desde 2007 (que foi quando tive acesso a seu material através do allan Goldman)
E muito obrigado pela divulgação que você fez em seu Blog

ADR-FX-Studio_ColoR said...

Bom Jack o que dizer, ao não ser fantástico
parabéns amigo, muito bom mesmo

Anonymous said...

Quero te ver sempre assim, trabalhando, e produzindo muito! Você é muito talentoso! Aproveite essa fase boa que está passando para crescer e evoluir sempre!!! O céu é o limite!!!

Jack Herbert said...

Muito obrigado!